domingo, 6 de maio de 2012

decoupage em gesso



minhas queridas amigas,na semana passada vi no programa (mais você) mostrando como se faz uma santa de gesso com decoupage e pintura achei muito bonito e resolvi fazer deu certo adorei da ate pra fazer pra vender e dar de presente ,a foto não ficou muito boa bjs

Um comentário:

  1. OLÁ ANGÉLICA!!!CONHECI O BLOG ATRAVÉS DO BLOG DA ELIZA,E NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR !!!
    AMEI OS TRABALHOS,MAS ESTA SANTA ESTÁ MARAVILHOSA!!!NO MEU BLOG TEM PASSO A PASSO DE PINTURA TAMBÉM E GOSTARIA MUITO QUE ME VISITASSE,JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE GOSTAR DO MEU TRABALHO ME SIGA TAMBÉM!!AMO ARTESANATO E ADORO COMPARTILHAR IDÉIAS!!!
    BEIJOSSS!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir

fico muito feliz em receber seus comentarios bjs e obrigada volte sempre.