sábado, 21 de abril de 2012

bom dia meninas hoje é sabado vou receber minha amiga marina para um dia maravilho aqui em casa colocar as conversas em dia e como sempre fazer um pouco de arte,vou fazer a receita de impadão que pequei no blog da amiga pinturas Meire vi a foto e tava com uma cara otima espero que eu acerte, e vou fazer um bolo de limão receita de uma amiga aqui da pintura  a Jô vai ser um sabado gostoso beijos ficam com Deus.

Um comentário:

  1. Olá Angélica, tudo bem?
    Menina, fiquei hiper surpresa e feliz ao ler sua postagem....Pois vim desejar uma semaninha maravilhosa para ti e me deparo com esta honra de você receber sua amiga com uma receitinha minha !!!!Amei..obrigada pelo carinho.... Espero que tenha sido um ótimo sábado, depois você me conta se minha receita foi aprovada...Beijos e fique com Deus....

    ResponderExcluir

fico muito feliz em receber seus comentarios bjs e obrigada volte sempre.